sábado, 14 de janeiro de 2012

Minha eterna Jornada

Caminho num rumo sem sentido
Um caminho desconhecido pra mim
Onde não há você
Não há nós dois.

O trajeto me parece escuro
Sinto um grande vazio
Méus pés seguem inseguros
Mas sabem que mesmo que duro
O caminho está correto.

Olhando em volta
Nada familiar
Nenhuma lembrança do que um dia foi felicidade
Apenas a constatação da nova realidade.

Sinto uma lagrima cair
Rolando no meu rosto aflito
Que caminha sem sentido
Numa busca do desconhecido.

Deconhecido que se resume
Numa vida sem você
Não conheço minha vida sozinha
Nem mesmo sei oque é viver.

Mas eis que derepente
O caminho fica mais claro
Limpido e agradavel
E vejo você…..

Meus pés me trairam
Me levando até voce
Pois já estavam cansados
Da jornada que leva a nada.

Pois voce é o meu caminho
E sem voce não tenho  estrada
Voce é meu destino
Seja qual for e por onde for minha jornada

Nenhum comentário:

Postar um comentário